GILSON FIRMINO
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
I Semana Municipal do Livro e da Biblioteca
Outra atividade desta semana foi o Restaurante Literário que foi realizado no Largo do Tungstênio a escola levou sa atividades feita pelos alunos
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário