quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I Fórum Municipal Sobre Saúde do Adolescente





A Escola Municipal Gilson Firmino participou do I Fórum Municipal Sobre Saúde do Adolescente. Este teve com o objetivo de apresentar a carteira  do adolescente. Foram realizadas várias atividades no decorrer do dia como palestra e apresentações das escolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário