I Fórum Municipal Sobre Saúde do Adolescente
A Escola Municipal Gilson Firmino participou do I Fórum Municipal Sobre Saúde do Adolescente. Este teve com o objetivo de apresentar a carteira do adolescente. Foram realizadas várias atividades no decorrer do dia como palestra e apresentações das escolas
Nenhum comentário:
Postar um comentário