sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ALUNO DESTAQUE 3° BIMESTRE


E escola esta premiando os melhores alunos do bimestre que obtiveram as melhores notas. Durante a premiação tiveram várias  apresentações dos alunos.

1º ANO “U”
Maria Eduarda Alves Dantas Silva
2º ANO “A”
Eloise Luz Silva
2º ANO “B”
Davi Albertino Santos de Medeiros
3º ANO “A”
Emanoel Miquéias Saraiva da Silva
 3º ANO “B”
Douglas Gabriel Souto Dantas
4º ANO “A”
Emily Tamirys Lima da Silva











4º ANO “B”
Fabiana Luana dos Santos Justino
5º ANO “A”
Lívia Laís Silva Lopes 
5º ANO “B”
Érica  Aline Silva Tavares

6º ANO “U”
Judson John Matos da Silva
7º ANO “U”
Flávia Rayane da Silva
8º ANO “U”
Cláudia Crisnayara Regina da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário