0s alunos Maria Clara, Nikarla, Rodrigo, Érica Aline e Caio, da Escola Municipal Gilson Firmino da Silva estão participando do projeto rádio escola que esta sendo transmitido pelas emissoras de Currais Novos. O Coordenador do projeto “Rádio Escola”, professor S. Ramos, que também é comunicador, ressalta que o projeto tem como objetivo possibilitar o uso desta ferramenta no cotidiano do alunado, bem como ampliar os recursos didáticos através da mídia.
Rodrigo, Nikarla e Érica Aline
Nenhum comentário:
Postar um comentário