quinta-feira, 16 de junho de 2011

PROJETO “RÁDIO ESCOLA”

     0s alunos Maria Clara, Nikarla, Rodrigo, Érica Aline e Caio,  da Escola Municipal Gilson Firmino da Silva   estão  participando do projeto rádio escola que esta sendo transmitido pelas emissoras de Currais Novos. O Coordenador do projeto “Rádio Escola”, professor S. Ramos, que também é comunicador, ressalta que o projeto tem como objetivo possibilitar o uso desta ferramenta no cotidiano do alunado, bem como ampliar os recursos didáticos através da mídia.



                                              Rodrigo, Nikarla e Érica Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário